Política do Site

 

Troca / Devolução

 

Arrependimento

A devolução por arrependimento se dará no prazo de 7 dias após recebimento do produto, verificado via código de rastreamento do Correios ou transportadora.

O produto deverá ser devolvido da mesma forma que foi adquirida, sem uso, com todos acessórios e manuais, se houver.

O arrependimento não dá direito de usar o produto. O produto não dever ser retirado da embalagem e muito menos utilizado, e terá que ser enviado da forma que recebeu.

Troca / Subtituição
* A troca ou garantia, não suspende, prorrogada ou altera as datas de cobrança.
* A troca ou a devolução do pagamento, ocorrerá no prazo de até 7 dias úteis, desde que não haja nenhuma irregularidade com o produto.

Compra de um produto errado

Em caso de compra de um produto errado, todas as despesas de devolução (postagem) é de responsabilidade do cliente. Para evitar que isso ocorra, antes de realizar a compra, leia atentamente toda a descrição do produto e especificações técnicas.

Em caso de dúvida sobre um produto, clique no botão "Dúvidas sobre este produto? Entre em contato!!", disponível na página de todos os produtos.

 

 

Produto Extraviado/ Não Entregue

Todos os produtos são enviamos em entregues pelos correios, se por algum motivo os correios não puder entregar ou o produto foi perdido ou extraviado, será devolvido o valor integral da compra, (todos os Produtos vão com seguro ).

 

Produto Não foi Entregue / Retornou.

O frete é de resposabilidade do comprador,  as etiquetas são feitas automaticamente conforme dados cadastrado em nosso site, se por algum motivo o produto retornar, vamos verificar se a etiqueta esta exatamente conforme o cadastro, se tiver qualquer erro de nossa resposabilidade vamos postar novamente, os custo do frete é por nossa conta, ao analisar,não houve erro e os dados da etiqueta é exatamente igual ao do cadastro, a venda será cancelada e vamos fazer a devolução do valor pago pelo produto. Nesse caso se o comprador ainda quiser o produto, deve pagar as custas do frete e informar o endereço correto.

 

 

Garantia

Todos os produtos anunciados na Ciriacom possui garantia de 90 dias conforme Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Alguns produtos possuem garantia de fábrica de 6 meses até 1 ano. Em caso de defeitos, estes produtos deverão ser encaminhado ao posto autorizado credenciado para que seja realizado a devida manutenção ou substituição. A relação dos postos autorizados está contido no manual de instruções.

Caso o defeito seja apresentado dentro de 7 dias. O produto será substituído pela Ciriacom

A garantia não cobre mal uso, pancadas, produtos quebrados, pilhas de má qualidade que vazam.

 

 

Para qualquer solicitação utilize o campo de contato.

 

Telefone: (11) 4059-3051
Whatsapp: (11) 99923-9021
Email: vendas@ciriacom.com.br

 

Contato clique aqui

 

Para enviar uma mensagem pelo Whats App clique aqui

 

 

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos

Ciriacom - CNPJ: 13.449.383/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2019